Com vistas às melhorias no atendimento da população que se alimenta diariamente nos restaurantes credenciados no Programa Restaurante Popular, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) e a Agência Municipal de Tecnologia da Informação (Agtec) implementou o sistema on-line de gerenciamento do programa. Na tarde da quarta-feira, 20, a titular da Sedes, Adriana Aguiar, e as equipes das duas pastas se reuniram para discutirem juntos novas possibilidades de inovação no atendimento por meio do sistema operacional.
“Sabemos da importância desse programa para a população, que está fazendo dele um sucesso. Por isso, precisamos sempre pensar em formas de tornar mais prático o acesso e o controle. A equipe da Agtec tem dado todo suporte necessário e mostrado interesse em sempre inovar as tecnologias que utilizamos”, pontuou a secretária Adriana Aguiar, ressaltando que o atual formato do sistema de gerenciamento já é eficiente e as pastas estão articulando atualizações para aperfeiçoar o programa e oferecer mais qualidade aos seus usuários.
O analista de sistemas da Agtec, Silvio Costa, destacou que o sistema de restaurante comunitário foi desenvolvido pela Agtec a pedido da Sedes para efetivar o gerenciamento das refeições distribuídas às pessoas que estão aptas a receber essas refeições e já rendeu elogios. “Trata-se de uma iniciativa pioneira e inovadora que vai servir de modelo para várias cidades do Brasil e até do Governo Federal. Tem várias cidades que já fizeram contato para conhecer o programa e implantar na sua cidade”, destacou, acrescentando ainda que o sistema recebe sugestões constantes, e rotineiramente são feitos ajustes para ampliar a segurança do sistema.
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