
As tendências de decoração mudam a cada ano, ditando novas opções de arquitetura, cores e estilos. Em 2023, as principais opções são: Verde, azul, lilás, laranja e vermelho. As tonalidades podem ser usadas de forma mais intensa ou suavizada, em móveis ou paredes, sejam elas externas ou internas.
Cada cor pode ser usada para transmitir uma mensagem e é indicada especialmente para determinados ambientes. Além das paredes internas e externas, elas também podem ser usadas no itens de decoração, como luminárias, sofás, quadros, tapetes, entre outros. As cores apontadas como tendência podem ser combinadas de acordo com as indicações do círculo cromático, tornando o ambiente mais harmonioso.
“Realizar mudanças domésticas ou em ambientes profissionais, é uma ótima forma de renovar e seguir o ano atualizado com as tendências. Após os gastos iniciais típicos do início do ano, o ideal é aproveitar o final do primeiro semestre para realizar reformas”, explica o especialista em restauração predial, engenheiro e fundador da Repinte, Paulo Sérgio Ramalho.
Arte Cuiabá sedia mostra de arquitetura e apresenta tendências Arte Projeto inspira crianças e adolescentes a expressarem sua criatividade Artista visual e educador, Dinas Miguel, promove concurso "Meu Pequeno Artista", que consiste nas releituras de suas obras em homenagem ao mês das ... Arte Espaço Arte, Cultura e Design recebe exposição Estação das cores Célia Rachel abre as portas da galeria para exposição Estação das Cores até dia 4 de novembro nos jardins em São Paulo.
Arte Teatro ensina crianças sobre sustentabilidade
Arte Profissão de Body Piercer requer conhecimento específico Mín. 20° Máx. 29°